25
ABR
2011
autor
XyBeR
categoria
Combo game
PSN out of memory

SONY[bb] vs Hackers, round 1 vitória dos hackers, é pessoal os hackers falaram que ia ter retaliação e cumpriram com a promessa, agora o grupo de programadores da PSN (Playstation Network[bb]) já está virando madrugadas para solucionar o problema dês da semana passada.


Na última quarta-feira (20/04) a PSN saiu do ar devido a um ataque em massa dos hackers contra a rede, nesta briga quem saiu perdendo foi a SONY[bb] já que mais de 70 milhões de usuários em todo o mundo estão em casa sem poder jogar online, atualizar seus troféus e sem comprar produtos pelo serviço.

Segundo a SONY[bb] a PSN não tem previsão para retorno as atividades, o motivo apresentado pela empresa é os esforços de toda a equipe em reconstruir todo o sistema, alem de reforçar a infra-estrutura de rede, a fim de garantir a qualidade do serviço e proteger seus usuários de próximos ataques.

Vamos aguardar mais novidades durante a semana, já que muitos estão esperando ( eu também :/ ) ansiosos para ligar seus consoles no serviço novamente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EuNaoSouNerd.com.br © 2010-2013 - Se for copiar, cite a fonte. Obrigado.