18
ABR
2011
autor
XyBeR
categoria
Filmescópio
Kick-ass, Quebrando Tudo ou Não…

Em Kick-ass[bb] tudo pode acontecer quando um NERD resolve se espelhar em seus super-heróis do HQ[bb] e resolve combater o crime vestindo uma fantasia, de início uma idéia muito louca por sinal.


Dave Lizewski um aficionado por HQs resolve se espelhar em seus heróis e resolve combater o crime a sua maneira, usando o pseudo de Kick-ass[bb].
Em sua investida contra o crime ele enfrenta dois criminosos que batem nele, esfaqueiam e depois o atropelam, depois de algum tempo no hospital ele resolve retornar as suas atividades como super-herói.

Novamente combatendo o crime ele descobre que apesar de continuar apanhando ele sente menos dor, devido ao fato de ter várias placas de metal espalhadas pelos ossos e problemas com suas terminações nervosas, sentindo menos dor ele começa a revidar e vencer os criminosos no cansaço.

Após tem uma de suas lutas contra uma gangue virar o hit da internet e ter seu rosto estampado em HQs, canecas e outros vários produtos, Kick-ass[bb] fica a mira de um perigoso traficante Frank D’Amico.

Agora Kick-ass[bb] vai ter que unir forças com o ex-policial Damon Macready (Big Daddy[bb]) e de sua filha Mindy (Hit Girl[bb]), que secretamente treinam para se vingar do traficante D’Amico.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EuNaoSouNerd.com.br © 2010-2013 - Se for copiar, cite a fonte. Obrigado.