17
FEV
2011
autor
XyBeR
categoria
Combo game
Sony fecha as portas da PSN contra a pirataria

Em nota oficial a SONY[bb] informa a todos os usuário que por algum motivo tenham instalado qualquer Custom Firmware em seu PS3 (PlayStation 3[bb]) o mesmo será bloqueado da rede, a SONY[bb] ainda vai dar um tempinho para esse pessoal remover as instalações e legalizar o seu PS3.
O bloqueio ocorrera da seguinte maneira, através da identificação do sistema PS3 a PSN (PlayStation Network[bb]) verificará as diretrizes e encerrar a capacidade de conectar-se a PSN, sendo assim a SONY[bb] estará segundo eles protegendo o seu produto e preservado o jogo honesto entre usuários.
Todo esse problema da quebra da chave interna do PS3 vem gerado muitos problemas dentro da rede PSN, muitos usuário estão se utilizando de cheat codes para obter qualquer tipo de vantagem nos jogos[bb], alem de muitos outros usuários terem sido hackeados e perdido suas pontuações nos ranks da PSN.
Pirataria ainda vai rolar com certeza, mas para aqueles que estão se utilizando do firmware padrão do equipamento e de jogos originais a eliminação desses usuários da PSN ira deixá-los mais tranqüilos na hora de conectar seu aparelho na rede PSN.
Comunicado oficial da SONY[bb]:
Aviso: Os dispositivos de evasão não autorizado para o sistema PlayStation 3[bb] que foram lançados recentemente por hackers. Esses dispositivos permitem o uso de software não autorizado ou pirateado. O uso de tais dispositivos ou software viola os termos do “Sistema de Licença de Software da PlayStation 3[bb] System” e os “Termos de Serviços e Contrato de Usuário” para a PlayStation Network/Qriocity e sua comunidade disponível no Código de Conduta. Violação do Software de Sistema de Licença para o sistema PlayStation 3[bb] invalida a garantia do consumidor para esse sistema. Além disso, copiar ou reproduzir software pirata é uma violação das leis internacionais de Copyright. Os consumidores que utilizam dispositivos de evasão ou executar softwares não autorizado ou pirateados terão acesso a PlayStation Network[bb] e acesso aos serviços através Qriocity sistema PlayStation 3[bb] encerrado permanentemente.
Para evitar isso, os consumidores devem cessar imediatamente o uso e remover todos os dispositivos de evasão e excluir todos os softwares não autorizados ou pirataria de seus sistemas PlayStation 3[bb].

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EuNaoSouNerd.com.br © 2010-2013 - Se for copiar, cite a fonte. Obrigado.