16
FEV
2011
autor
XyBeR
categoria
Otaku na Cabeça
Anime Wolverine ataca no Japão

Alem de ganhar a telonas com X-men[bb] 1,2, 3 e X-men Origens[bb] Wolverine[bb], agora nosso mutante favorito está conquistando as TV[bb]’s orientais.
Wolverine[bb] agora está conquistando espaço no Japão no formato anime, Logan se apaixona por uma jovem oriental chamada Mariko que é tirada de seus braços, Logan fica sem saber se ela está viva ou morta, anos depois ele recebe a visita de um velho amigo o policial Asno.
Asano e Logan não se viam a anos, mas ele trouxe noticias sobre Mariko, confirmando que ela estava viva e morando no Japão
O líder da organização criminosa conhecida como Kuzuryu, Dragão de Nove Cabeças e pai de Mariko de nome Yashida Shingen e também mestre em espadas Shingen, quer casar tua filha com Kurohagi Hideki líder de Madripoor dono da empresa AIM (Advanced Idea Mechanics).
Com essa união forçada Shingen se unirá a Hideki e assim terá uma abertura para expandir suas operações para todos os cantos do mundo. Após ouvir a história Wolverine decide ir ao Japão para livrar Mariko das garras de seu pai.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EuNaoSouNerd.com.br © 2010-2013 - Se for copiar, cite a fonte. Obrigado.